Alistamento - Sinix
Página 1 de 1
Alistamento - Sinix
Galera Irei Deixar Minhas Informações Aqui P/ o Alistamento No Clãn Caso Ainda Haja Vaga...
NOME: Lucas
EMAIL/MSN: lucas_lasalle.rj@hotmail.com
FRIENDS CSS: lucashan
ESTADO: RJ
ARMAS E MAPAS: AK47 - ColtM4 Carbine / Dust2, Nuke, Dust, Ccble, Aztec. Mais Principalmente Dust2 =D!!
Ainda Não Sei Se Poderei Colaborar com o Server com Exatos 25 reais Caso Contrário Colaboro Mesmo Que For Menos Sem Ganhar Admin..
Adoraria Entra no Clan Ainda + Porque Já Conheço Bastante Gente e São Super Maneiros Como: Mopreme, Outkast, Eminem, Dmx, Dree, 50 Cent, Kadaf, Necro e Ice Cube...
Vlw galera espero que tenham gostado de me conhecer como eu adorei conhecer vcs...
By: Sinix
NOME: Lucas
EMAIL/MSN: lucas_lasalle.rj@hotmail.com
FRIENDS CSS: lucashan
ESTADO: RJ
ARMAS E MAPAS: AK47 - ColtM4 Carbine / Dust2, Nuke, Dust, Ccble, Aztec. Mais Principalmente Dust2 =D!!
Ainda Não Sei Se Poderei Colaborar com o Server com Exatos 25 reais Caso Contrário Colaboro Mesmo Que For Menos Sem Ganhar Admin..
Adoraria Entra no Clan Ainda + Porque Já Conheço Bastante Gente e São Super Maneiros Como: Mopreme, Outkast, Eminem, Dmx, Dree, 50 Cent, Kadaf, Necro e Ice Cube...
Vlw galera espero que tenham gostado de me conhecer como eu adorei conhecer vcs...
By: Sinix
Re: Alistamento - Sinix
Bem vindo Lucas!
Parabéns, é isso ai, você tem demonstrado que apesar de pouca idade é uma pessoa responsável e gente boa, assim como toda a galera do clã, continue sempre assim.
Agora estamos juntos nesta equipe que reune o pessoal mais bacana do CSS e poderemos nos encontrar no SV todos os dias das 19:00 as 21:30 para treinar ou fazer aquele 4FUN sem compromisso.
Flw.
Parabéns, é isso ai, você tem demonstrado que apesar de pouca idade é uma pessoa responsável e gente boa, assim como toda a galera do clã, continue sempre assim.
Agora estamos juntos nesta equipe que reune o pessoal mais bacana do CSS e poderemos nos encontrar no SV todos os dias das 19:00 as 21:30 para treinar ou fazer aquele 4FUN sem compromisso.
Flw.
Convidad- Convidado
Brigadao...
Vlw cara, Brigadao, Galera mt gente boa... isso ai Vamos Jogarr =D... to sempre on la no server...
vlw... professor da eagle =DD.
vlw... professor da eagle =DD.
MAS DIS AQUELA BATISAÇÃO VC GOSTOU EM... DE CHUPAR DO MOPREME!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS
Convidad- Convidado
To meio atrasado para dar as boas vindas mais agora sim
seja bem vindo
seja bem vindo
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos